Anúncios

Carta a um amigo

   Carta a um amigo
Quando você pensa que as coisas não vão como elas vão, quando você percebe que precisa dar uma volta à sua situação, quando precisar de alguém para entender você, ligue para um amigo.
Uma vez que foi dito, seu amigo entende você, diz que você …
E se houvesse momentos em que você precisasse do mesmo amigo para entender que você não quer fazer coisas para sempre, você tem outros pensamentos, outras preocupações.
Há momentos em que seu amigo não consegue ajudá-lo porque não quer ser ajudado ou simplesmente porque quer lutar batalhas sozinhas, no resto … suas batalhas só você pode lutar contra elas.
E ainda … estranho, quando isso acontece, suas razões de repente não são compreendidas.
“Você não quer me ver”, eles dizem … e então o que você pensou que seu amigo de repente se tornou uma imagem borrada de alguém que uma vez lhe disse “Eu entendo você”.
Estou obrigado a me perguntar agora, “o que é amizade?”
Somos tão superficiais para pensar que o amigo é apenas aquele com quem sair, ver e, acima de tudo, é fácil encontrar um, um novo.
A amizade é um novo compromisso exige sacrifício e alegria para estar juntos como qualquer outro relacionamento e talvez até mais do que qualquer outro relacionamento.
O ponto é que, ao contrário de outros laços emocionais, seu amigo precisa entender e saber sacrificar.
A amizade é liberdade … Significa saber quando esperar quando se trata de servir, isso significa não fingir.
Eu acho que só quero dizer: “Ei, estou esperando por você, eu faço isso porque eu conheço você e eu te amo”.
Aqui está o meu querido amigo, esse é o meu reflexo sobre a nossa situação atual.
talvez você tenha imaginado que viria, de qualquer forma, eu gosto de colocar os pontos nela, eu sou o rebelde, aquele que ama seus espaços, o que você é o que você sentiu.
Evidentemente, nossa amizade sofre a distância e cria processos estranhos que nos dizem coisas que não queremos dizer, mas por causa de apenas dizer que prejudicam.
Se você decidiu tomar o caminho da dúvida … ele faz.
Estarei aqui para aguardar o momento em que você quiser voltar a isso.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: