Anúncios

signo escorpião

ESCORPIÃO NO TRABALHO

Funcionários de Escorpião normalmente emanam uma autoconfiança silenciosa. Eles são auto-suficientes e não dependem dos outros para se sentirem importantes. Eles mantém sua vida privada separada do trabalho e assumem a completa responsabilidade por seus atos e sua situação. Eles não ficam pedindo desculpas; apenas tomam conta de sua própria vida e esperam que todos os demais façam o mesmo. Aqueles que não o fizerem, colegas e gerentes, terão de enfrentar a ira do Escorpiano. Eles não se incomodam em absoluto de se manifestar quando acham que algo está errado, qualquer que seja a situação. E se você os desafiar, fique certo de que haverá retaliação. Eles não admitem insultos ou oposição. Se você gerencia um funcionário escorpiano, certifique-se de cumprir sua palavra e não quebrar nenhuma promessa – o Escorpiano vai perceber e criar pesados ressentimentos contra você, se o fizer. Você pode nem se dar conta até que seja tarde demais – mas po! de ter certeza que você saberá. Funcionários de Escorpião reagirão aos outros a sua volta exatamente como são tratados. Quando conseguem o que querem, são muito receptivos. Se você está tentando motivar ou trabalhar com um colega de Escorpião, cuide de tratá-lo com respeito e de agir profissionalmente. Dê a ele tarefas desafiantes que lhe permitam usar sua esplêndida autoconfiança e coragem.

COMO IRRITAR ESCORPIÃO

Faça perguntas pessoais.
Saiba muito sobre eles e dê isso a entender.
Obtenha mais sucesso do que eles e se vanglorie sobre isso; isto os mata.
Repita sempre -“Isso não é da sua conta!”
Abra e remexa suas gavetas.
Escreva coisas na sua agenda em código e depois deixe que ele (a) encontre “por acaso”.
Cochiche com outras pessoas olhando para eles, rindo de vez em quando.

Por que que o Escorpiano atravessou a rua?
Porque era proibido.

Quantos escorpianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Mas quem quer saber? Por que “você” quer saber? Você é um policial?

OS SIGNOS NA FÁBRICA

São 5 horas da tarde. 12 funcionários de uma fábrica estão voltando pra casa no final do expediente. Ao chegarem ao portão de saída, descobrem que está trancado por fora, e como eles são os últimos a sair, não há ninguém para abri-lo para eles. Cada uma das 12 pessoas pertence a um dos signos do zodíaco. Veja agora que reação cada um demonstra diante do acontecido:

Escorpião:
Sério, aperta os olhos e fala calmo “Você podem escrever o que eu vou dizer… se eu pegar o infeliz que trancou este portão, ele vai se arrepender profundamente do dia em que nasceu…”

PROVÉRBIO DE ESCORPIÃO

Sou super LIBERAL… mas onde tu fostes, MESMO?

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: