Anúncios

signo de câncer


CÂNCER NO TRABALHO

O empregado de Câncer não está no trabalho para alimentar seu ego – seu trabalho é apenas um trabalho e um meio de ganhar a vida. Eles são trabalhadores estáveis e são normalmente extremamente confiáveis. Você poderá depender deles para cumprir prazos e fazer o que for preciso. Eles não se envolverão em brigas pelo poder nem se aborrecerão se alguém se antecipa a ele. Eles são capazes de aceitar tal situação porque a vêem simplesmente como um degrau na subida escada acima. Sua motivação é a segurança. Quanto mais tempo permanecem em um emprego, mais desejam reconhecimento financeiro. Como não querem se preocupar sobre como se sustentarão amanhã, precisarão de uma posição estável sem muito risco. Funcionários cancerianos podem ficar deprimidos eventualmente. Durante esses períodos a produtividade tende a cair – assim como a de todos os demais no escritório. Sua tristeza pode ser tão profunda que todo mundo é afetado. Para evitar que isso ocorra com freqüência, os gerentes e colegas devem tentar fazer o ambiente de trabalho o mais caseiro possível, mantendo-o acolhedor e amigável. Não os pressione para revelar seus pensamentos mais íntimos – sua tendência nesse ponto é ser reservado e discreto, e eles podem encarar esta intromissão como uma tentativa de perturbar sua segurança.

COMO IRRITAR CÂNCER

Insulte suas mães (com classe, é claro).
Critique sua casa.
Advirta-os de que eles podem perder o emprego, ou que uma estrada está para ser construída passando exatamente onde está situada sua casa.
Diga que aquela foto de família pendurada na sala é brega e confunda o retrato da “vovozinha querida” com o Mike Tyson.
Critique todos os “ex.” dele (a): ex. namorados(as), ex. maridos (esposas), etc.
Jogue fora aqueles discos de Ray Coniff que ele(a) colecionava junto a outras raridades.
Descubra aquele cantinho que ele(a) gosta de ficar e dê uma “geral”, mudando tudo de posição.
Pegue objetos da gaveta dele(a) e não os reponha no lugar.

Por que que o Canceriano atravessou a rua?
Porque estava se sentindo só e abandonado deste lado de cá.

Quantos cancerianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Somente um. Mas levará três anos para um terapeuta ajudá-lo a passar pelo processo.

OS SIGNOS NA FÁBRICA

São 5 horas da tarde. 12 funcionários de uma fábrica estão voltando pra casa no final do expediente. Ao chegarem ao portão de saída, descobrem que está trancado por fora, e como eles são os últimos a sair, não há ninguém para abri-lo para eles. Cada uma das 12 pessoas pertence a um dos signos do zodíaco. Veja agora que reação cada um demonstra diante do acontecido:

Câncer:
Choramingando com as mão na cabeça e os olhos no relógio, “Ah não… hoje não.. (snif), tenho que buscar as crianças no colégio, tenho um jantar lá na mamãe… ihh, meu feijão ficou no fogo!! Ah, não, isso sempre acontece comigo…(snif)”

PROVÉRBIO DE CÂNCER

Lar, ….meu doce LAR!

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: