Advertisements

felicidade-01

A Felicidade

há momentos na vida q a gente para pra analisar o q a gente tem feito, momentos q a gente se recorda das nossas conquistas, momentos em q a gente lembra da nossa infância eskecida mts vezes por causa das responsabilidades q chegam com o passar do tempo, momentos q a gente para pra perceber q perdemos tanto tempo com coisas tolas e nada haver, momentos em q a gente lembra daqle grupinho de amigos do colegio e q a gente tinha si prometido nunk si separar, momentos q mts vezes a gente pensa eu fui feliz e naum sabia.
Ai a gente para e olha pra frente e monta planos, cria sonhos, e a gente qr crescer profissionalmente, pensa q daki a um tempo vai qrer criar uma familia e coisas do tipo, a gente arruma ideias i planos para sermos, um dia, qm sabe, felizes.
E a gente pensa tanto no passado e no futuro acabamos nos esquecendo do presente. a gente akba eskecendo q o presente naum tem esse nome a toa. o presente é uma dadiva. q os planos e sonhos tao na hora de acontecer. q a felicidade tah batendo e a preocupação com o futuro e o passado naum nus deixa escutar.
A vida é xeia de altos e baixos, mas a felicidade nunk sai de dentro de nós, ao contrario nós esquecemos de procurá-la e a vida passa e akbamos sendo infelizes.
Lembra-te q sempre temos motivos para sermos felizes, pense em algo, pense q Jesus morreu pra ti salvar, pense q vc tah vivo, pense q alguem é feliz pq vc existi, pense em alguem, naum sei
só procure essa felicidade dentro do teu coração e seja feliz. Ela tah ai, abre teus olhos e enxergue-a, preste atenção! ouça ela batendo….
Mts felicidades pra vc

Advertisements

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: