Advertisements

Frases-desejos

old-27977_126216480723638_123901794288440_321574_5710742_n
Desejar é uma arte que todas as pessoas que sonham lapidam na pedra bruta dos dias e de repente a felicidade sorrir.

O desejo tem todas as cores do tempo, o tempo de desejar e implantar medidas para nossos sonhos e o tempo de colher os frutos do que administramos!

O amigo é a resposta aos teus desejos. Mas não o procures para matar o tempo! Procura-o sempre para as horas vivas. Porque ele deve preencher a tua necessidade, mas não o teu vazio.
Os nossos desejos são como crianças pequenas: quanto mais lhes cedemos, mais exigentes se tornam.
Feliz aquele que reconhece a tempo que os seus desejos não estão de acordo com as suas faculdades.
“Escondi de mim mesma os meus mais profundos desejos,
com medo de alguém sequer desconfiar.
Sei que pareço ingênua e pura,
mas só quero provar da doçura
que os teus labios podem me ofertar.
Quando chegamos ao ponto final sabemos que terminou; que findaram-se os planos, sonhos, e os desejos mais íntimos…enfim acabou, não existem mais as exclamações, indagações ou virgulas. Dói, mas a vida é assim mesmo, tudo que nasce morre e com nosso amor aconteceu o mesmo.
Aprendi a falar de Amor, aprendi a falar dos sentimentos, sempre! Porque o Amor é a razão da vida, dos encontros, dos desejos, dos sonhos, dos sentidos, do sentir, do viver…do SER.
Que a loucura seja um estado de liberdade, que ser louco seja antes de qualquer coisa um ato de ser você e seus desejos mais insanos sejam tão seus quando o seu jeito de amar. Que o amor seja louco, o amor próprio.
Se não eu conseguir cantar alto com os meus desejos alcançados, eu tenho que solfejar baixo com as notas que a vida me oferece.
‘Difícil as vezes dizer o que se sente, imagina, vive interiormente. A nossa alma sente desejos intensos e, até contraditórios aos que a razão determina. Estranho entender. Falar e descrever… impossível!’

Advertisements
%d bloggers like this: