Anúncios

signo leão

LEÃO NO TRABALHO

Funcionários de Leão querem ser os primeiros e se sobressair no trabalho. Mesmo se não puderem liderar, eles procurarão cada oportunidade para aumentar seu próprio status – e se alguém mais parece estar a frente deles, cuidado: eles deixarão claro que não estão felizes, fazendo beicinho e reclamando. Eles desejam tanto progredir que tomarão mais responsabilidades e se sobrecarregarão mais que qualquer um no escritório. E como se auto-promovem! É provável que eles estejam contando a todos nos escritório que maravilhoso trabalho estão fazendo agora, assim como dando a todos conselhos não solicitados. Eles se sabem superiores e querem que todos saibam disso também. Essa arrogância pode causar problemas, às vezes, quando trabalham sob supervisão; porém, são tipicamente funcionários esforçados só para demonstrar como são bons. Eles florescem em funções de vendas – podendo promover um produto ou companhia tão bem como promovem a si mesmos. Sua força e arrogância entretanto não é apenas espetáculo. Em uma situação de crise, os leoninos realmente demonstram sua verdadeira coragem. Os leoninos desejam liderar e estarão buscando mais responsabilidade e recompensas. Eles ficam felizes em treinar e monitorar novos colegas, assim como apreciam dar conselhos e estar em posições de autoridade. Se você está tentando gerenciar um funcionário de Leão, precisará elogiá-lo muito, além de dar-lhe responsabilidade e independência. Eles certamente vão querer ajudá-lo a livrar-se de sua carga de responsabilidades gerenciais. Apenas seja cauteloso – sabe, a próxima coisa de que eles poderão tomar conta é seu cargo.

COMO IRRITAR LEÃO

Tente ensiná-los alguma coisa da qual eles não entendam, e dê uma gozada no final, como se fossem completos ignorantes. Ignore-os.
Esqueça o nome deles e pergunte “Qual é mesmo o seu nome?”.
Em público, não os apresente às pessoas importantes.
Deboche do seu gosto, da sua elegância, da sua aparência.
Quando estiverem dramatizando uma situação, ria quando o caso for triste, e faça caretas quando contarem uma piada.
Não preste atenção em nenhuma de suas histórias e depois diga:
“Desculpe, nem ouvi o que você estava falando”.
Tire-os de cena, dizendo- “Depois você fala, tá?”

Por que que o Leonino atravessou a rua?
Para chamar a atenção, sair nos jornais, revistas, etc.

Quantos leoninos são necessários para trocar uma lâmpada?
Um leonino não troca lâmpadas, a não ser que ele segure a lâmpada e o mundo gire em torno dele.

OS SIGNOS NA FÁBRICA

São 5 horas da tarde. 12 funcionários de uma fábrica estão voltando pra casa no final do expediente. Ao chegarem ao portão de saída, descobrem que está trancado por fora, e como eles são os últimos a sair, não há ninguém para abri-lo para eles. Cada uma das 12 pessoas pertence a um dos signos do zodíaco. Veja agora que reação cada um demonstra diante do acontecido:

Leão:
Levanta os braços e fala em alto e bom som para todos: “Vocês não se preocupem, pois EU vou resolver todo este problema, por um simples motivo. EU conheço o DONO desta fábrica, EU vou reclamar com ele pessoalmente,
possivelmente ele vai ME indicar para pedir desculpas oficiais a todos vocês…”

PROVÉRBIO DE LEÃO

Antigamente EU era vaidoso,
mas agora me curei e estou PERFEITO!

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: